Arraial do Cabo, 17 de agosto de 2011
A comissão julgadora indefere o recurso apresentado hoje pela Igreja Batista de Monte Alto pelos seguintes fatos:
• Nas duas reuniões foi acordado entre homens, pastores e cristãos que TODOS os Não-membros teriam que ser frequentadores ASSÍDUOS e praticantes das atividades das igrejas, tornando-o apto a representar a instituição de forma honrosa.
• O referido time não foi eliminado na primeira fase pois a comissão organizadora não recebeu nenhum tipo de queixa ou reclamação contra o mesmo, pois não é da função da comissão organizadora apresentar denúncias contra qualquer ilegalidade relativa aos times participantes, e sim, julgar.
• No momento da reunião foi relatado pelo representante da Igreja Batista de Monte Alto de que poderia ter alguns jogadores que não eram membros e sim frequentadores, fato que foi advertido no ato pela comissão julgadora, dizendo que deveriam ser frequentadores ASSÍDUOS e não visitantes.
• É bem verdade que o referido assunto sobre NÃO-ASSÍDUOS não consta no regulamento entregue pela comissão, porém, foi ressaltado na primeira reunião e feito uma segunda exatamente para explicitar o fato de que somente seriam permitidos frequentadores ASSÍDUOS, levando a crer que a palavra do homem, pastores e cristãos se faz valer mais que um papel escrito.
Diantes desses fatos, a comissão organizadora julgou que a Igreja Batista de Monte Alto está desclassificada da competição e a Missão Evangélica da Paz voltará neste sábado para realizar o jogo contra a Igreja Católica de Cabo Frio às 9h.
Sem mais, receba os nossos protestos de elevada estima e consideração.
Att.
Comissão Organizadora
•Walquerley Neves
•Carlos Eduardo Alberigi
•Marcelo Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário